Buscar

As modalidades de suplementos mais utilizadas nos sistemas semi-intensivos são: creep feeding, sal proteico e concentrado. Sobre as modalidades de ...

As modalidades de suplementos mais utilizadas nos sistemas semi-intensivos são: creep feeding, sal proteico e concentrado. Sobre as modalidades de suplementos, associe os itens, utilizando o código a seguir:
I- Creep feeding.
II- Sal proteico.
III- Concentrado.
( ) Essa modalidade consiste em suplementar o bezerro a partir de 60 dias de idade ou antes, utilizando instalação construída no próprio pasto, a qual impede o acesso das vacas ao suplemento.
( ) Esse suplemento tem a função de reduzir as perdas de peso, assegurar a mantença ou permitir leves ganhos de peso.
( ) A função desse suplemento é garantir o ganho de peso, independente da época do ano.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação II - Individual bovinocultura
5 pág.

Cadeias Produtivas da Carne e do Leite UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

I - Creep feeding. II - Sal proteico. III - Concentrado. ( ) Essa modalidade consiste em suplementar o bezerro a partir de 60 dias de idade ou antes, utilizando instalação construída no próprio pasto, a qual impede o acesso das vacas ao suplemento. - I - Creep feeding. ( ) Esse suplemento tem a função de reduzir as perdas de peso, assegurar a mantença ou permitir leves ganhos de peso. - II - Sal proteico. ( ) A função desse suplemento é garantir o ganho de peso, independente da época do ano. - III - Concentrado.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais