Buscar

Atualmente, é grande a preocupação da sociedade com relação aos aspectos de biossegurança na área de estética. A partir dessa realidade, observa-se...

Atualmente, é grande a preocupação da sociedade com relação aos aspectos de biossegurança na área de estética. A partir dessa realidade, observa-se o aumento das exigências com as questões de biossegurança no que se refere as Clínicas de Estética e Salões de Beleza (TONETA; WEGNERAGOSTIN, 2017). Com relação à biossegurança assinale a alternativa INCORRETA:

A Biossegurança são providências e normas adotadas para otimização de doenças ou riscos.
B As ceras para depilação devem ser fracionadas em porções suficientes para cada cliente, sendo vetada a reutilização de sobras de ceras ou de qualquer outro produto químico.
C A importância da utilização de condutas de Biossegurança com o propósito de diminuir o contágio de doenças nos ambientes de estética.
D Após o reconhecimento da profissão de estética, se tornou obrigatório que esta seguisse as normas estabelecidas pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), a fim de garantir a proteção dos profissionais de estética e seus clientes.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - Individual
6 pág.

Urgência e Emergência em Centros de Estética UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Alternativa A é a alternativa incorreta, pois a Biossegurança não é adotada para otimização de doenças ou riscos, mas sim para prevenção e controle de doenças e riscos. A Biossegurança é um conjunto de medidas que visam proteger a saúde dos profissionais e dos clientes, prevenindo a transmissão de doenças e infecções.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais