Buscar

A atividade rural é considera aquela que explora as atividades agrícolas, pecuárias, além da extração e exploração vegetal e animal. Para que a ati...

A atividade rural é considera aquela que explora as atividades agrícolas, pecuárias, além da extração e exploração vegetal e animal. Para que a atividade rural aconteça são aplicados utensílios, equipamentos, entre outros recursos. Analise as proposições, marque V (verdadeira) ou F (falsa) e assinale a sequência correta. Sobre a pecuária, é correto afirmar que:
( ) Pela perda na vida útil de animais de trabalho, é aplicada a exaustão.
( ) Em animais reprodutores, a depreciação se iniciará a partir do momento em que os animais começarem sua “fase reprodutiva”.
( ) Transcorrido o tempo da “fase reprodutiva”, o gado reprodutor estará totalmente inútil.
( ) Por média, os prazos da vida útil do rebanho reprodutor – gado matriz pura – são de dez anos.
a) F – V – F – V
b) V – F – V – F
c) F – V – V – F
d) V – F – F – V
e) V – F – F – F

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADE%2003
1 pág.

Contabilidade Rural

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "d) V - F - F - V". Justificativa: - A primeira proposição é falsa, pois a exaustão é aplicada em animais de produção, não em animais de trabalho. - A segunda proposição é verdadeira, pois a depreciação em animais reprodutores começa a partir do momento em que eles iniciam sua fase reprodutiva. - A terceira proposição é falsa, pois o gado reprodutor pode ser utilizado por vários anos, desde que esteja saudável e produzindo descendentes saudáveis. - A quarta proposição é verdadeira, pois a vida útil do rebanho reprodutor é de cerca de dez anos em média. Portanto, a sequência correta é V - F - F - V.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais