Buscar

1. Referente aos sistemas de criação de peixes, assinale V para verdadeiro e F para falso e encontre a alternativa correspondente à sequência corre...

1. Referente aos sistemas de criação de peixes, assinale V para verdadeiro e F para falso e encontre a alternativa correspondente à sequência correta:
( (( O sistema extensivo tem menos de um peixe por metro quadrado, a rentabilidade é baixa e o manejo alimentar é eficiente.
( (( No sistema extensivo, os peixes dependem do alimento natural, com pouca ou nenhuma tecnologia, e o investimento é baixo.
( (( O sistema semi-intensivo é caracterizado por densidade média e fornecimento de complementação alimentar e uso moderado de tecnologias.
( (( No sistema intensivo, há alta densidade de peixes, uso de ração comercial e a produtividade é alta, mas o custo de produção é baixo.
( (( O sistema de maior rentabilidade na piscicultura é aquele que representa o maior retorno no capital investido e pode variar conforme a região, devido ao mercado consumidor.

a) V F V F V
b) F V F F F
c) F V V V V
d) F V V F V
e) F F F V V

Essa pergunta também está no material:

Apostila da UC14   Técnicas de Produção Animal
172 pág.

Produção Animal Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "d) F V V F V".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais