Buscar

O GEM (Global Entrepreneurship Monitor) realiza a classificação de duas formas: empreendedorismo por oportunidade e por necessidade. Nesse sentido:...

O GEM (Global Entrepreneurship Monitor) realiza a classificação de duas formas: empreendedorismo por oportunidade e por necessidade. Nesse sentido: 

Questão 2

Escolha uma opção:

quando a economia está estável e oferece boas chances de empregabilidade, o empreendedorismo por oportunidade tende a cair.

quando a economia está estável e oferece boas chances de empregabilidade, o empreendedorismo por necessidade tende a cair. 

há o incremento do empreendedorismo por oportunidade quando a situação econômica se mostra instável e o desemprego cresce. 

a instabilidade de um país faz elevar o empreendedorismo por oportunidade. 

há o aumento do empreendedorismo por necessidade e queda das oportunidades de novos negócios. 

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A classificação do GEM (Global Entrepreneurship Monitor) indica que, quando a situação econômica se mostra instável e o desemprego cresce, há um incremento do empreendedorismo por oportunidade. Portanto, a opção correta é: "há o incremento do empreendedorismo por oportunidade quando a situação econômica se mostra instável e o desemprego cresce."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais