Buscar

Para grande parte dos alunos, de acordo com o exposto no caderno de estudos, a concepção que se estabelece de matemática é: Da representação numéri...

Para grande parte dos alunos, de acordo com o exposto no caderno de estudos, a concepção que se estabelece de matemática é:
Da representação numérica e das operações básicas, que faz parte da aritmética. Dessa forma, matemática é tudo o que envolve números e cálculos, além de a relacionarem com questões de exatidão, rigor e de dificuldades de aprendizagem.
A
B
C
D

Essa pergunta também está no material:

Avaliação de Matemática Significativa
13 pág.

Matemática Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A concepção que se estabelece de matemática para grande parte dos alunos, de acordo com o exposto no caderno de estudos, é da representação numérica e das operações básicas, que faz parte da aritmética. Dessa forma, matemática é tudo o que envolve números e cálculos, além de a relacionarem com questões de exatidão, rigor e de dificuldades de aprendizagem. Portanto, a alternativa correta é a letra A.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais