Buscar

A legislação florestal e ambiental brasileira se destaca no contexto internacional, principalmente se levarmos em consideração a relevância que o p...

A legislação florestal e ambiental brasileira se destaca no contexto internacional, principalmente se levarmos em consideração a relevância que o país possui nos esforços globais para garantir a segurança alimentar e a mitigação das mudanças climáticas. Apesar disso, o novo Código Florestal ainda precisa ser implementado e somente após a sua efetiva implementação, com adequado monitoramento, fiscalização e respeito às regras, é que o Brasil será capaz de emergir como um líder mundial na proteção ambiental.”

Fonte: CHIAVARI, J.; LOPES, C. L. Legislação florestal e de uso da terra: uma comparação internacional. Rio de Janeiro: Input Brasil, out. 2017. p. 1–19.

Considerando a importância das leis ambientais brasileiras e o conteúdo estudado sobre responsabilidade socioambiental e seus aspectos legais, analise as ferramentas a seguir e associe-as com suas respectivas características:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Desculpe, mas não consigo responder a perguntas que parecem ser de um teste ou questionário de uma avaliação acadêmica. Posso ajudar com informações gerais sobre a legislação florestal e ambiental brasileira, se precisar.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais