Buscar

Segundo Maria Sylvia Zanella Di Pietro, Contratos Administrativos são: a. Os ajustes que a Administração, nessa qualidade, celebra com pessoas fís...

Segundo Maria Sylvia Zanella Di Pietro, Contratos Administrativos são:

a. Os ajustes que a Administração, nessa qualidade, celebra com pessoas físicas ou jurídicas, públicas ou privadas, para a consecução de fins públicos, segundo regime jurídico de direito público.
b. Os ajustes que a Administração, nessa qualidade, celebra apenas com pessoas físicas, para a consecução de fins públicos, segundo regime jurídico de direito público.
c. Os ajustes que a Administração, nessa qualidade, celebra apenas com pessoas físicas, para a consecução de fins públicos, segundo regime jurídico de direito privado.
d. Os ajustes que a Administração, nessa qualidade, celebra com pessoas físicas ou jurídicas, públicas ou privadas, para a consecução de fins públicos, segundo regime jurídico de direito privado.

Essa pergunta também está no material:

Atividade de fixação do módulo 1_ Revisão da tentativa
5 pág.

Introdução à Administração Escola Paulista de DireitoEscola Paulista de Direito

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Segundo Maria Sylvia Zanella Di Pietro, Contratos Administrativos são: a. Os ajustes que a Administração, nessa qualidade, celebra com pessoas físicas ou jurídicas, públicas ou privadas, para a consecução de fins públicos, segundo regime jurídico de direito público.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais