Buscar

De acordo com essas informações e o conhecimento adquirido durante seus estudos sobre programação back-end, analise as afirmativas a seguir: III. O...

De acordo com essas informações e o conhecimento adquirido durante seus estudos sobre programação back-end, analise as afirmativas a seguir:
III. O código apresentado em linguagem PHP, será executado no lado do servidor, especificamente em um servidor web Apache.
I. Na linha 6 a condição descrita resultará em Verdadeiro, deste modo, será apresentada na tela o número 8.
II. A linguagem PHP bem como a linguagem JavaScript são executadas no lado do cliente, ou seja, são linguagens de front-end.
IV. Na linha 6, a operação * 2 torna a condição falsa, logo, se removermos esta multiplicação a condição será verdadeira.

Essa pergunta também está no material:

AO2 Prova_ Programação Back-End
23 pág.

Sistemas para Internet Faculdade das AméricasFaculdade das Américas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmativa III está correta, pois a linguagem PHP é uma linguagem de programação back-end, ou seja, é executada no lado do servidor, e o servidor web Apache é um dos servidores que suportam a execução de scripts PHP. A afirmativa I está incorreta, pois a condição descrita na linha 6 resultará em Falso, já que o valor da variável $x é 4 e não 5. Portanto, o número 8 não será apresentado na tela. A afirmativa II está incorreta, pois a linguagem PHP é uma linguagem de programação back-end, enquanto a linguagem JavaScript é uma linguagem de programação front-end, ou seja, é executada no lado do cliente. A afirmativa IV está correta, pois a operação * 2 torna a condição falsa, e se removermos essa multiplicação, a condição será verdadeira.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais