Buscar

Considerando as informações apresentadas, analise as afirmativas a seguir: I. O fluxo 2 representa a view alertando o controller sobre um evento e...

Considerando as informações apresentadas, analise as afirmativas a seguir:

I. O fluxo 2 representa a view alertando o controller sobre um evento em particular. Na vida real, se você é uma view e um garçom é o controller, o fluxo 2 representaria você passando o seu pedido para o garçom.

II. O fluxo 2 pode ser eliminado deste diagrama, pois o mesmo possui comunicação direta com a camada model, a qual recebe as requisições da camada view (fluxo 5, que são as interações do usuário) e devolve uma resposta a view (fluxo 4).

III. Quando o usuário edita os dados de um veículo em um sistema web (fluxo 1), os fluxos seguintes são: 2 (envia os dados para o controller), 3 (o controller atualiza os dados em Model) 4 (model avisa a view que os dados foram atualizados).

Estão corretas as afirmativas:
III, apenas.
II, apenas.
II e III, apenas.
I e III, apenas.
I e II, apenas.

Essa pergunta também está no material:

AO2 Prova_ Programação Back-End
23 pág.

Sistemas para Internet Faculdade das AméricasFaculdade das Américas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A partir das informações apresentadas, as afirmativas corretas são: II e III, apenas. A afirmativa I está incorreta, pois o fluxo 2 representa a comunicação da view com o controller, e não o contrário. Na analogia apresentada, seria o garçom passando o pedido para o cliente, e não o contrário. A afirmativa II está correta, pois o fluxo 2 pode ser eliminado do diagrama, já que a comunicação direta entre a view e o model é possível. A afirmativa III está correta, pois representa corretamente a sequência de fluxos quando o usuário edita os dados de um veículo em um sistema web.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais