Buscar

Sobre os Spoofing, classifique V para as opções verdadeiras e F para as falsas: ( ) Spoofing é uma técnica que consiste em alterar campos do cab...

Sobre os Spoofing, classifique V para as opções verdadeiras e F para as falsas:
( ) Spoofing é uma técnica que consiste em alterar campos do cabeçalho de um e-mail, de forma a simular que ele foi enviado de uma determinada origem quando, na verdade, foi enviado de outra.
( ) Spoofing são programas maliciosos em que os agentes do vírus aproveitam para esconder sua identidade, os chamamos de computadores "zumbis" aproveitam o anonimato para propagarem vírus principalmente em mídias removíveis como pen drives e HDs externos.
( ) Spoofing é um programa como Kilim e Browlock que pode controlar os sistemas de segurança e dados no tráfego em uma rede.
( ) Spo
a) V - F - F - F.
b) F - V - V - F.
c) V - F - V - F.
d) F - V - F - V.

Essa pergunta também está no material:

N3 - Sistemas de Informação
5 pág.

Sistemas de Informação Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa "c) V - F - V - F". Explicação: - A primeira afirmativa é verdadeira, pois o Spoofing de e-mail é uma técnica que consiste em alterar campos do cabeçalho de um e-mail, de forma a simular que ele foi enviado de uma determinada origem quando, na verdade, foi enviado de outra. - A segunda afirmativa é falsa, pois o Spoofing não é um programa malicioso, mas sim uma técnica utilizada por programas maliciosos para esconder sua identidade. Além disso, os "computadores zumbis" são utilizados em ataques DDoS, e não para propagar vírus em mídias removíveis. - A terceira afirmativa é verdadeira, pois existem programas de Spoofing que podem controlar sistemas de segurança e dados no tráfego em uma rede. - A quarta afirmativa é falsa, pois o Spoofing não é um programa como Kilim e Browlock, mas sim uma técnica utilizada por programas maliciosos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais