Buscar

Tendo em vista a conceituação base em relação a um processo de soldagem e suas particularidades, assinale a alternativa que apresenta característic...

Tendo em vista a conceituação base em relação a um processo de soldagem e suas particularidades, assinale a alternativa que apresenta características corretas sobre este processo.

a. Os processos de soldagem são processos executados em peças e/ou componentes constituídos por materiais metálicos, e não são aplicados em outras classes de materiais.
b. Os processos de soldagem têm como definição serem efetuados por uma combinação de aplicação de calor e pressão.
c. Os processos de soldagem não possuem outra função que não a união de peças e/ou componentes.
d. Os processos de soldagem podem ser empregados para realizar a separação de duas ou mais peças e/ou componentes interconectados.
e. Os processos de soldagem podem optar pela utilização de metal de adição, e o seu uso para a realização do processo não é uma necessidade.

Essa pergunta também está no material:

Processos de Fabricação
7 pág.

Processos de Fabricação I Grau TécnicoGrau Técnico

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra b) Os processos de soldagem têm como definição serem efetuados por uma combinação de aplicação de calor e pressão. Os processos de soldagem são utilizados para unir peças e/ou componentes, independentemente do material que eles são constituídos. A opção de utilizar metal de adição é uma escolha do soldador, mas não é uma necessidade. Além disso, os processos de soldagem não são utilizados para separar peças e/ou componentes interconectados, mas sim para uni-los.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais