Buscar

Quais são as principais vantagens de se trabalhar com temperaturas frias? a. Diminui a resistência à tração, diminui a dureza, tem melhor acabamen...

Quais são as principais vantagens de se trabalhar com temperaturas frias?

a. Diminui a resistência à tração, diminui a dureza, tem melhor acabamento superficial e pode ser feito recozimento depois do processo.
b. Aumenta a resistência à tração, reduz a dureza, tem melhor acabamento superficial e pode ser feito o recozimento depois do processo.
c. Diminui a resistência à tração, diminui a dureza, tem melhor acabamento superficial e não pode ser feito o recozimento depois do processo.
d. Aumenta a resistência à tração, aumenta a dureza, tem melhor acabamento superficial e pode ser feito o recozimento depois do processo.
e. Aumenta a resistência à tração, diminui a dureza, tem melhor acabamento superficial e não pode ser feito o recozimento depois do processo.

Essa pergunta também está no material:

Processos de Fabricação
7 pág.

Processos de Fabricação I Grau TécnicoGrau Técnico

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) Diminui a resistência à tração, diminui a dureza, tem melhor acabamento superficial e pode ser feito recozimento depois do processo. Trabalhar com temperaturas frias pode melhorar o acabamento superficial das peças, além de diminuir a resistência à tração e a dureza, o que pode facilitar o processo de conformação. Além disso, é possível fazer o recozimento das peças após o processo, o que ajuda a recuperar as propriedades mecânicas originais do material.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais