Buscar

Se a obra discute a organização da instituição escolar, ampliando a compreensão sobre a dinâmica das relações educativas, a construção e a aplicaçã...

Se a obra discute a organização da instituição escolar, ampliando a compreensão sobre a dinâmica das relações educativas, a construção e a aplicação dos instrumentos que regem a escola, a intervenção no contexto escolar das organizações coletivas e a elaboração do trabalho pedagógico. Seu conteúdo é desafiador e instigante, pois trata da complexidade das relações entre os elementos que compõem a escola e as inúmeras formas e dimensões que a sua organização pode assumir.

LIVRO
Título: Organização e Gestão da Escola. Teoria e Prática
Autor: José Carlos Libâneo
Editora: Heccus
Sinopse: o estudo das práticas de organização e de gestão da escola é indispensável para a construção de uma escola democrática e participativa, que prepare os alunos para a cidadania plena. Este livro proporciona a todos os que irão trabalhar em escolas - diretores, coordenadores pedagógicos, professores, funcionários técnico-administrativos - o conhecimento da organização escolar, das formas de gestão e de competências e procedimentos necessários à participação eficaz a vida da escola, incluindo a elaboração e discussão pública do projeto pedagógico-curricular.

Essa pergunta também está no material:

ATUALIZADA - ëtica e Deontologia na Educaúo Fsica (UniFatecie)
92 pág.

Ética e Deontologia Faculdade UNIFATECIEFaculdade UNIFATECIE

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Qual é a pergunta que você deseja fazer sobre o trecho apresentado? A descrição apenas apresenta informações sobre um livro e não há uma pergunta clara.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais