Buscar

A série de normas ISO 14000 (ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NORMAS TÉCNICAS, 2004) vem ao encontro das necessidades das empresas de adotarem práticas ger...

  1. A série de normas ISO 14000 (ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NORMAS TÉCNICAS, 2004) vem ao encontro das necessidades das empresas de adotarem práticas gerenciais adequadas às exigências de mercado, universalizando os princípios e os procedimentos que permitirão uma expressão consistente da qualidade ambiental. Essa série de normas tem duas abordagens de avaliação: a avaliação da organização e a avaliação do produto. Com base nessas avaliações, assinale a alternativa correta.
  2. Se for feita a avaliação da organização, não será necessária a avaliação do produto.
  3. Uma adequada implementação das normas ISO 14000 leva em consideração a avaliação da organização e a avaliação do produto.
  4. As normas ISO 14000 caracterizam-se por terem uma abordagem avaliativa dos lucros das empresas.
  5. As normas ISO 14000 entram em contradição com as necessidades das empresas de adotarem práticas adequadas às exigências do mercado.
  6. A avaliação do produto não está relacionada com a organização do empreendimento.



💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Vamos analisar as opções: A) Se for feita a avaliação da organização, não será necessária a avaliação do produto. B) Uma adequada implementação das normas ISO 14000 leva em consideração a avaliação da organização e a avaliação do produto. C) As normas ISO 14000 caracterizam-se por terem uma abordagem avaliativa dos lucros das empresas. D) As normas ISO 14000 entram em contradição com as necessidades das empresas de adotarem práticas adequadas às exigências do mercado. E) A avaliação do produto não está relacionada com a organização do empreendimento. A alternativa correta é a letra B) Uma adequada implementação das normas ISO 14000 leva em consideração a avaliação da organização e a avaliação do produto.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais