Buscar

Relacione a segunda coluna de acordo com a primeira:   1) Monografia 2) Dissertação 3) Tese   ( ) Tipo de trabalho científico que levanta, coloca e...

Relacione a segunda coluna de acordo com a primeira:

 

1) Monografia

2) Dissertação

3) Tese

 

( ) Tipo de trabalho científico que levanta, coloca e soluciona problemas; argumenta e apresenta razões baseadas na evidência dos fatos, com o objetivo de provar se as hipóteses levantadas são falsas ou verdadeiras.

 

( ) Tipo de trabalho científico apresentado ao final do curso de pós-graduação strictu sensu, visando obter o título de mestre. Tem caráter didático, pois se constitui em um treinamento ou iniciação à investigação.

 

( ) Estudo sobre um tema específico ou particular, com suficiente valor representativo obedecendo rigorosa metodologia. Investiga determinado assunto em profundidade, e todos os seus ângulos e aspectos, dependendo dos fins a que se destina.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Claro, vou relacionar a segunda coluna de acordo com a primeira: 1) Monografia - Estudo sobre um tema específico ou particular, com suficiente valor representativo obedecendo rigorosa metodologia. Investiga determinado assunto em profundidade, e todos os seus ângulos e aspectos, dependendo dos fins a que se destina. 2) Dissertação - Tipo de trabalho científico apresentado ao final do curso de pós-graduação strictu sensu, visando obter o título de mestre. Tem caráter didático, pois se constitui em um treinamento ou iniciação à investigação. 3) Tese - Tipo de trabalho científico que levanta, coloca e soluciona problemas; argumenta e apresenta razões baseadas na evidência dos fatos, com o objetivo de provar se as hipóteses levantadas são falsas ou verdadeiras.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais