Buscar

Sobre a Agenda Global 21, assinale a alternativa correta: A Dentre os objetivos da Agenda 21, estão os investimentos em educação ambiental e promo...

Sobre a Agenda Global 21, assinale a alternativa correta:

A Dentre os objetivos da Agenda 21, estão os investimentos em educação ambiental e promoção de sustentabilidade, tendo em vista o modo de vida e a consolidação das sociedades atuais, que se apresentam vulneráveis.
B A Agenda 21 consiste em uma agenda de acordos e cronogramas estabelecidos entre empresas internacionais para tratar da sustentabilidade por meio de cooperações.
C São quatro os objetivos gerais da Agenda 21, os quais priorizam: a questão da água potável e saneamento básico; as áreas pesqueiras; a biodiversidade, e a produção de produtos químicos que não agridam a saúde humana e o meio ambiente.
D Baseada nos princípios da sustentabilidade, a Agenda 21 possui vários objetivos gerais que consistem no desenvolvimento econômico sem agressão ao meio ambiente.
E A Agenda 21 é um documento que possui em seus termos objetivos baseados na sustentabilidade, priorizando ações para os primeiros dez anos do século XXI.

Essa pergunta também está no material:

Apol-Meio-Ambiente.docx
5 pág.

Meio Ambiente e Sustentabilidade Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: "Dentre os objetivos da Agenda 21, estão os investimentos em educação ambiental e promoção de sustentabilidade, tendo em vista o modo de vida e a consolidação das sociedades atuais, que se apresentam vulneráveis." A Agenda 21 é um documento que foi criado durante a Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento, realizada no Rio de Janeiro em 1992, e tem como objetivo principal promover o desenvolvimento sustentável em todo o mundo. Entre os objetivos da Agenda 21 estão a promoção da educação ambiental e a busca por um modo de vida mais sustentável.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais