Buscar

Para todos os materiais adquiridos pelo setor de compras, deve existir um padrão de qualidade. Esse padrão é definido por cada empresa. O setor de ...

Para todos os materiais adquiridos pelo setor de compras, deve existir um padrão de qualidade. Esse padrão é definido por cada empresa. O setor de controle de qualidade é responsável por verificar se o material adquirido está ou não dentro dos padrões anteriormente definidos. Diante do exposto, assinale a alternativa CORRETA:

a) Toda e qualquer pessoa pode inspecionar o material adquirido, basta somente seguir a ficha técnica previamente definida.
b) Para inspecionar um material técnico, é necessário pessoal treinado, com habilidades para a utilização, muitas vezes, de instrumentos de medição, formas de visualização do material, interpretação de fichas técnicas e desenhos técnicos, ou seja, cada tipo de material é inspecionado de forma diferente.
c) A inspeção do material garantirá um material dentro das especificações técnicas e, consequentemente, um produto final sem problemas.
d) Quem define as características a serem implantadas na ficha técnica é somente o setor de qualidade da empresa.

Essa pergunta também está no material:

LOGISTICA DE SUPRIMENTOS E DISTRIBUIÇÃO
6 pág.

Logística e Distribuição Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra b) Para inspecionar um material técnico, é necessário pessoal treinado, com habilidades para a utilização, muitas vezes, de instrumentos de medição, formas de visualização do material, interpretação de fichas técnicas e desenhos técnicos, ou seja, cada tipo de material é inspecionado de forma diferente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais