Buscar

A respeito disso, classi�que as assertivas a seguir em V para verdadeiro e F para falso. ( ) As pessoas com dislexia apresentam lentidão na leitura...

A respeito disso, classi�que as assertivas a seguir em V para verdadeiro e F para falso. ( ) As pessoas com dislexia apresentam lentidão na leitura de palavras, prejudicando a compreensão textual. ( ) A lentidão na leitura de palavras não prejudica a compreensão textual por pessoas com dislexia, apenas sinaliza que há um transtorno a ser averiguado. ( ) Exames de neuroimagem ainda não comprovam o funcionamento inadequado do cérebro que justi�que a presença desse transtorno. ( ) Exames de neuroimagem comprovam o mau funcionamento do cérebro em casos de dislexia. Além disso, há uma concordância de que o fator genético justi�ca a presença desse transtorno. ( ) A dislexia não pode ser justi�cada por fator genético, uma vez que exames de imagem elucidam o mau funcionamento cerebral com relação a esse transtorno. Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta.
( ) As pessoas com dislexia apresentam lentidão na leitura de palavras, prejudicando a compreensão textual.
( ) A lentidão na leitura de palavras não prejudica a compreensão textual por pessoas com dislexia, apenas sinaliza que há um transtorno a ser averiguado.
( ) Exames de neuroimagem ainda não comprovam o funcionamento inadequado do cérebro que justi�que a presença desse transtorno.
( ) Exames de neuroimagem comprovam o mau funcionamento do cérebro em casos de dislexia. Além disso, há uma concordância de que o fator genético justi�ca a presença desse transtorno.
( ) A dislexia não pode ser justi�cada por fator genético, uma vez que exames de imagem elucidam o mau funcionamento cerebral com relação a esse transtorno.
a) V, V, F, F, V.
b) V, F, F, V, F.
c) V, V, F, V, F.
d) F, V, F, V, F.
e) F, V, F, F, V.

Essa pergunta também está no material:

Avaliações - FUNDAMENTOS DE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO01
7 pág.

Fundamentos e Metodologia da Alfabetização e Letramento Biológicas / SaúdeBiológicas / Saúde

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: V, V, F, V, F.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais