Buscar

Com o passar do tempo e o advento da globalização, os sistemas monotarefa passaram a não mais atenderem as demandas das empresas. Qual a solução en...

Com o passar do tempo e o advento da globalização, os sistemas monotarefa passaram a não mais atenderem as demandas das empresas. Qual a solução encontrada para resolver esse problema?

a solução encontrada para a substituição dos sistemas monotarefa foi a criação dos sistemas multitarefas. Os sistemas multitarefas, como o próprio nome sugere, são capazes de executar várias tarefas ao mesmo tempo, além disso esses sistemas permitem o compartilhamento de recursos, permitindo que vários programas sejam executados ao mesmo tempo.

Essa pergunta também está no material:

Sistemas Operacionais Questionários Atividade Dissertativa
2 pág.

Sistemas Operacioanais Faculdade das AméricasFaculdade das Américas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A solução encontrada para substituir os sistemas monotarefa foi a criação dos sistemas multitarefa. Esses sistemas são capazes de executar várias tarefas ao mesmo tempo, permitindo o compartilhamento de recursos e possibilitando que vários programas sejam executados simultaneamente. Isso aumenta a eficiência e a produtividade das empresas, tornando-as mais competitivas no mercado globalizado.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais