Buscar

A topologia definida para a rede definirá as facilidades de gerenciamento necessárias aos Mux SDH envolvidos. Redes em anel têm necessidades de ger...

A topologia definida para a rede definirá as facilidades de gerenciamento necessárias aos Mux SDH envolvidos. Redes em anel têm necessidades de gerenciamento diferentes de redes ponto a ponto ou lineares. Raras são as implementações, entretanto, para redes SDH de longa distância, que não contemplem redundância em anel. Arquiteturas sem redundância em anel estão restritas às redes legadas ou para certas aplicações de short haul.

Considerando o tema do enunciado, avalie as seguintes afirmativas

I - Em operação simplex, o sentido do anel SDH define que as informações do SDH 2, destinado ao SDH 1, deve necessariamente circular o anel todo (SDH 3, SDH 4, ...) até atingir o SDH 1 pela placa S.

II - OS links ópticos entre os SDHs podem ser providos de mais de uma fibra, possibilitando a operação duplex.

III - Em operação duplex, o sentido do anel identifica a interface principal de operação em dado sentido, tornando as decisões de roteamento mais complexas.

A única alternativa correta é

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image