Buscar

A estruturação do projeto de pesquisa engloba uma sequência de tópicos, com cada um desempenhando uma função. Sobre esses tópicos é correto afirmar...

A estruturação do projeto de pesquisa engloba uma sequência de tópicos, com cada um desempenhando uma função. Sobre esses tópicos é correto afirmar que:

Questão 3

Escolha uma opção:

a.

Os Objetivos Específicos elencam separadamente cada ação que será realizada para responder a pergunta de pesquisa. Deve estar redigida em forma de tópicos e com verbos no infinitivo.

b.

O Tema/Problema funciona como uma visão geral do que é proposto no projeto.

c.

A Metodologia consiste em uma tabela indicando cronologicamente as etapas que serão percorridas durante a realização da pesquisa.

d.

A Apresentação apresenta exatamente o que se vai investigar. Um dos parágrafos deve ser produzido em forma de pergunta. Essa pergunta é o problema de pesquisa e a busca por tentar respondê-lo será o elemento que irá nortear a investigação.

e.

O Cronograma apresenta os motivos que respaldam a realização da pesquisa. É o espaço onde o estudante deve “vender o seu peixe”.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A. Os Objetivos Específicos elencam separadamente cada ação que será realizada para responder a pergunta de pesquisa. Deve estar redigida em forma de tópicos e com verbos no infinitivo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais