Buscar

2. Os fatores internos e externos ao computador podem ocasionar "erros" que afetam o funcionamento do AutoCAD durante o desenvolvimento dos desenho...

2. Os fatores internos e externos ao computador podem ocasionar "erros" que afetam o funcionamento do AutoCAD durante o desenvolvimento dos desenhos Nessas condições, para evitar possíveis problemas durante a realização do projeto, o AutoCAD disponibiliza a função de "Automatic Save" (VEZON, 2018). FONTE: VEZON, T.P. Desenho auxiliado por computador. UNIASSELVI, 2018. Sobre a função "Automatic Save", assinale a alternativa CORRETA:
Um maior intervalo de tempo entre os salvamentos automáticos do projeto garante uma menor perda de dados, caso algum problema ocorra. Quando esse problema ocorre, o arquivo salvo pelo usuário fica corrompido, porém, o AutoCAD disponibiliza um arquivo de backup (.bak).
Não é comum a ocorrência de erros que interrompam ou finalizem o funcionamento do AutoCAD.

Essa pergunta também está no material:

AutoCAD
1 pág.

Auto Cad

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: Um maior intervalo de tempo entre os salvamentos automáticos do projeto garante uma maior perda de dados, caso algum problema ocorra. Quando esse problema ocorre, o arquivo salvo pelo usuário fica corrompido, porém, o AutoCAD disponibiliza um arquivo de backup (.bak).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais