Buscar

Sobre este olhar e a partir da leitura do texto acima, é possível afirmar que: A A questão ética associada a globalização demonstra a importância ...

Sobre este olhar e a partir da leitura do texto acima, é possível afirmar que:

A A questão ética associada a globalização demonstra a importância da coesão da maquinofatura, caracterizada pela produção em massa e pela manutenção das formas tecnológicas de uma mesma época.
B A ética e a moral caracterizam-se pela expansão das empresas globais do mundo desenvolvido em direção, preferencialmente, a países emergentes, assinalando uma concentração industrial exclusiva de nações com economia em desenvolvimento.
C A questão ética em consonância com a globalização acontece pela dinamização e consolidação da social democracia, um modelo econômico pautado pela mínima intervenção do Estado e pelo predomínio da iniciativa privada.
D Resposta correta dos limites continentais, pois deve sempre estar presente.
E A questão ética não possui uma relação direta com a globalização, uma vez que os instrumentos estruturais e as técnicas empregadas são de baixo custo e atingem regiões não globalizadas.

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E: "A questão ética não possui uma relação direta com a globalização, uma vez que os instrumentos estruturais e as técnicas empregadas são de baixo custo e atingem regiões não globalizadas." O texto afirma que a questão ética não está diretamente relacionada com a globalização, pois as técnicas e instrumentos utilizados são de baixo custo e atingem regiões não globalizadas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais