Buscar

Um pequeno processo industrial é constituído pelos seguintes equipamentos sequenciais: bomba, trocador de calor e filtro. Cada equipamento citado....?

Um pequeno processo industrial é constituído pelos seguintes equipamentos sequenciais: bomba, trocador de calor e filtro. Cada equipamento citado nessa sequência, tem o seu princípio de funcionamento baseado em:

Diferença de pressão, diferença de pressão e diferença de pressão. Diferença de temperatura, diferença de temperatura e diferença de pressão. Diferença de pressão, diferença de temperatura e diferença de pressão. Diferença de pressão, diferença de temperatura e diferença de concentração. Diferença de concentração, diferença de temperatura e diferença de pressão.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O princípio de funcionamento dos equipamentos citados na sequência é: diferença de pressão, diferença de temperatura e diferença de pressão.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais