Buscar

(Auditor - Prefeitura de Várzea Grande MT 2011 - QUESTÃO 44) De acordo com a Norma de Auditoria aprovada pela Resolução CFC n 1.222/09, é correto a...

(Auditor - Prefeitura de Várzea Grande MT 2011 - QUESTÃO 44) De acordo com a

Norma de Auditoria aprovada pela Resolução CFC n 1.222/09, é correto afirmar que a amostragem estatística é aquela com característica de seleção:

Escolha uma:

• a. De um ou mais blocos de itens contíguos da população apropriada para o Auditor obter inferências válidas sobre toda a população.

• b. Aleatória dos itens da amostra e que usa a teoria das possibilidades para avaliar os resultados das amostras, incluindo a mensuração do risco de amostragem.

• c.

Na qual a quantidade de unidades de amostragem na população é dividida pelo tamanho da amostra para dar um intervalo de amostragem, determinando as unidades de amostragem da população estruturadas em um padrão particular da população.

• Estratificada a partir da divisão de uma população em subpopulações, cada uma sendo um grupo de unidades de amostragem com características semelhantes.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais