Buscar

De acordo com a NR 32 – Segurança e Saúde no Trabalho em Serviços de Saúde, assinale a alternativa correta que representa as suas normas:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A NR 32 é uma norma regulamentadora que estabelece as diretrizes básicas para a implementação de medidas de proteção à segurança e à saúde dos trabalhadores em serviços de saúde. Dentre as suas normas, podemos destacar: A) A obrigatoriedade do uso de equipamentos de proteção individual (EPIs) pelos trabalhadores em serviços de saúde; B) A necessidade de treinamento e capacitação dos trabalhadores em relação aos riscos presentes em seu ambiente de trabalho; C) A obrigatoriedade da realização de exames médicos periódicos nos trabalhadores expostos a riscos biológicos; D) A exigência de que os serviços de saúde tenham um programa de prevenção de riscos ambientais (PPRA); E) A obrigatoriedade da realização de investigação de acidentes de trabalho ocorridos nos serviços de saúde. Portanto, a alternativa correta é a letra A) B) C) D) E).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais