Buscar

13) Na construção de um edifício de vários pavimentos-tipo, com estrutura em concreto armado, prevê-se o uso de concreto usinado, fôrmas projetadas...

13) Na construção de um edifício de vários pavimentos-tipo, com estrutura em concreto armado, prevê-se o uso de concreto usinado, fôrmas projetadas reutilizáveis e armadura produzida no próprio canteiro. A movimentação vertical de materiais na obra será feita por meio de grua. Prevê-se uma organização espacial do canteiro conforme o desenho a seguir. Do ponto de vista da redução de tempos de movimentação de materiais em obra e de otimização do uso do equipamento de movimentação vertical, os espaços mais adequados a estocagem de aço para armadura, produção de armaduras, estocagem de armaduras prontas, armazenamento de fôrmas e recepção do concreto usinado serão respectivamente: A. 1, 2, 3, 4 e 5. B. 2, 5, 3, 1 e 4. C. 3, 1, 2, 1 e 4. D. 3, 1, 2, 4 e 5. E. 5, 3, 2, 4 e 1.

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D: 3, 1, 2, 4 e 5.

0
Dislike0
User badge image

patrick erk

12) Na construção de um edifício de vários pavimentos-tipo, com estrutura em concreto armado, prevê-se o uso de concreto usinado, fôrmas projetadas reutilizáveis e armadura produzida no próprio canteiro. A movimentação vertical de materiais na obra será feita por meio de grua. Prevê-se uma organização espacial do canteiro conforme o desenho a seguir.

 

Do ponto de vista da redução de tempos de movimentação de materiais em obra e de otimização do uso do equipamento de movimentação vertical, os espaços mais adequados a estocagem de aço para armadura, produção de armaduras, estocagem de armaduras prontas, armazenamento de fôrmas e recepção do concreto usinado serão respectivamente:

 

A.   1, 2, 3, 4 e 5.

B.   2, 5, 3, 1 e 4. 



0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais