Buscar

Comparando os indicadores econômicos financeiros da revista Exame por meio da edição das “Melhores e Maiores”, frente aos da Fiesp-Serasa, observam...

Comparando os indicadores econômicos financeiros da revista Exame por meio da edição das “Melhores e Maiores”, frente aos da Fiesp-Serasa, observamos que: Enquanto a parceria Fiesp-Serasa trata apenas de indústrias, a edição da revista Exame contempla todas as atividades. Enquanto a edição da revista Exame trata apenas de indústrias, a parceria Fiesp-Serasa contempla todas as atividades. Enquanto a parceria Fiesp-Serasa trata apenas de indústrias, a edição da revista Exame contempla todas as atividades. São trabalhos idênticos. Não se complementam. Ambos são irrelevantes à administração financeira.

a) Enquanto a parceria Fiesp-Serasa trata apenas de indústrias, a edição da revista Exame contempla todas as atividades.
b) Enquanto a edição da revista Exame trata apenas de indústrias, a parceria Fiesp-Serasa contempla todas as atividades.
c) Enquanto a parceria Fiesp-Serasa trata apenas de indústrias, a edição da revista Exame contempla todas as atividades.
d) São trabalhos idênticos.
e) Ambos são irrelevantes à administração financeira.

Essa pergunta também está no material:

ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA - QUESTIONÁRIO UNIDADE III
4 pág.

Administração Financeira Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: c) Enquanto a parceria Fiesp-Serasa trata apenas de indústrias, a edição da revista Exame contempla todas as atividades.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais