Buscar

Existem várias formas de o meio agir sobre os materiais. Essas formas que degradam os materiais podem ser ditas como corrosão eletroquímica, químic...

Existem várias formas de o meio agir sobre os materiais. Essas formas que degradam os materiais podem ser ditas como corrosão eletroquímica, química e eletrolítica. Sobre esses tipos de corrosão, assinale a alternativa que condiz corretamente.

a. A corrosão química é O processo que ocorre com metais, geralmente na presença de água.
b. A corrosão ocorre na presença de água quando a estrutura não tem C. A corrosão Na corrosão interação direta entre metal ou não metal e meio corrosivo, química ocorre podendo ocorrer na ausência de água. Na corrosão eletroquímica, formação de ferrugem, com metais ou com circulação de elétrons na superfície metálica, geralmente, na presença de água no estado não metais e líquido, sendo que a grande maioria ocorre na temperatura ambiente. A corrosão eletrolítica é não precisa da um processo não espontâneo que ocorre quando há falha de isolamento. presença de água.
d. A corrosão eletroquimica ocorre com aplicação de corrente elétrica e formação de ferrugem.
e. A corrosão eletrolítica é um processo espontâneo que ocorre na presença de água.

Essa pergunta também está no material:

Capturarw
1 pág.

Técnico em Edificaçoes Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Parece que você está tentando criar uma pergunta de múltipla escolha, mas a formatação está confusa. Você poderia reformular a pergunta de forma mais clara?

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais