Buscar

Nos níveis mais altos da pirâmide da automação temos o gerenciamento da produção. Esse gerenciamento é feito por softwares especializados e adaptad...

Nos níveis mais altos da pirâmide da automação temos o gerenciamento da produção. Esse gerenciamento é feito por softwares especializados e adaptados para a realidade da empresa em questão. Esses sistemas têm diversas funções desde controle de estoque até dados para otimização da produção. Neste contexto qual a função dos softwares de MMS?

AEsse tipo de sistema trabalha em conjunto com o ERP de forma complementar, controlam recursos, tomando em conta a capacidade real dos suprimentos, bem como suas especificidades.BÉ um de gerenciamento de manutenção e manutenção generalizada para manutenção de plantas, computadores e equipamentos de fabricação.

CO gerenciamento de ativos , amplamente definido, refere-se a qualquer sistema que monitore e mantenha coisas de valor para uma entidade ou grupo.DUm sistema de informação de gerenciamento de projetos (PMIS) é a organização coerente das informações necessárias para que uma organização execute projetos com sucesso.EÉ um laboratório baseado em software e sistema de gerenciamento de informações com recursos que suportam as operações de um laboratório moderno.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A função dos softwares de MMS (gerenciamento de manutenção) é a alternativa B. Eles são responsáveis pelo gerenciamento de manutenção e manutenção generalizada para manutenção de plantas, computadores e equipamentos de fabricação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais