Buscar

a psicologia do vendedor o que seria a percepção? É a capacidade que temos de compreender e captar as situações, o que exige sintonia e é fundament...

a psicologia do vendedor o que seria a percepção?

É a capacidade que temos de compreender e captar as situações, o que exige sintonia e é fundamental no processo de atendimento ao público. Para percebermos melhor, precisamos passar pelo “esvaziamento” de nós mesmos, ficando assim, mais próximos do outro.

É a capacidade que temos de compreender e captar as ligações, o que exige discrepância e é fundamental no processo de atendimento ao público. Para percebermos melhor, precisamos passar pelo “enchimento” de nós mesmos, ficando assim, mais próximos do outro.

É a capacidade que temos de compreender e captar as emoções, o que exige sintonia e é fundamental no processo de entendimento do público. Para percebermos melhor, precisamos passar pelo “esvaziamento” de nós mesmos, ficando assim, mais distante do outro.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A percepção, na psicologia do vendedor, é a capacidade que temos de compreender e captar as situações, o que exige sintonia e é fundamental no processo de atendimento ao público. Para percebermos melhor, precisamos passar pelo "esvaziamento" de nós mesmos, ficando assim, mais próximos do outro.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais