Buscar

Podemos perceber como a arte também contribui para que a vida em sociedade venha a ser modelada de acordo com os padrões vigentes na cultura de cad...

Podemos perceber como a arte também contribui para que a vida em sociedade venha a ser modelada de acordo com os padrões vigentes na cultura de cada época. É importante mencionarmos que, atualmente, as aulas de arte nas escolas se dirigem a todos os alunos que ali estão inseridos, não fazendo distinção entre aqueles que seriam mais hábeis ou reuniriam as condições exigidas para criar uma manifestação artística. Essa conduta não é observada na seguinte alternativa:

Como educadores em arte, devemos entender que “[…] excluídos ou incluídos, estranhos ou anormais, o que precisa estar em foco é que é desta maneira heterogênea que se constituem as turmas, e não de uma uniformidade idealizada.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO II ESTÉTICA
3 pág.

Estética e História da Arte I Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Parece que você está citando um trecho de um texto ou exercício. Se precisar de ajuda com alguma dúvida específica sobre o assunto, fique à vontade para perguntar!

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais