Buscar

O objetivo geral de uma pesquisa, genericamente, expressa a intenção do pesquisador com o desenvolvimento de sua pesquisa, não devendo se desviar d...

O objetivo geral de uma pesquisa, genericamente, expressa a intenção do pesquisador com o desenvolvimento de sua pesquisa, não devendo se desviar do tema proposto, considerando que:

a) Ele deve expandir todos os horizontes possíveis da pesquisa sem preocupações secundárias.
b) O objetivo geral deve respeitar o que já foi delimitado pelo pesquisador como princípio norteador da especificidade de seu trabalho de pesquisa.
c) O objetivo geral deve respeitar todas as linhas teóricas existentes sobre o assunto e abranger a todas sem restrições.
d) O objetivo geral não deve respeitar o que já foi delimitado pelo pesquisador como princípio norteador de seu trabalho de pesquisa.
e) O objetivo geral deve respeitar o que já foi escrito por somente um pesquisador para que o trabalho desenvolvido não fique confuso.

Essa pergunta também está no material:

prova metodologia da pesquica cientificapa2
11 pág.

Metodologia da Pesquisa Científica Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) O objetivo geral deve respeitar o que já foi delimitado pelo pesquisador como princípio norteador da especificidade de seu trabalho de pesquisa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais