Buscar

Uma empresa de tecnologia está revisando seus controles de segurança cibernética para garantir uma abordagem abrangente e eficaz para proteger seus...

Uma empresa de tecnologia está revisando seus controles de segurança cibernética para garantir uma abordagem abrangente e eficaz para proteger seus ativos de informações contra ameaças cibernéticas, assim, eles estão considerando as funções essenciais que esses controles devem desempenhar. Qual das seguintes opções abaixo descreve corretamente uma das funções dos controles de segurança cibernética? Questão 2Resposta a. Recuperar: os controles de segurança cibernética estão envolvidos em responder a incidentes de segurança de maneira eficaz e restaurar os sistemas afetados para um estado seguro. b. Isolar: os controles de segurança cibernética envolvem separar fisicamente os sistemas de TI da rede principal para dificultar o acesso não autorizado c. Monitorar: os controles de segurança cibernética visam detectar e responder a atividades suspeitas ou anômalas em tempo real para proteger contra ameaças. d. Dissuadir: os controles de segurança cibernética têm como objetivo desencorajar a ocorrência de ataques cibernéticos por meio da implementação de medidas proativas para fortalecer a segurança dos sistemas.

💡 2 Respostas

User badge image

Manoel Dos Santos Filho Santos

Dissuadir: os controles de segurança cibernética têm como objetivo desencorajar a ocorrência de ataques cibernéticos por meio da implementação de medidas proativas para fortalecer a segurança dos sistemas.


4
Dislike0
User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que descreve uma das funções dos controles de segurança cibernética é a letra c: Monitorar. Os controles de segurança cibernética visam detectar e responder a atividades suspeitas ou anômalas em tempo real para proteger contra ameaças.

0
Dislike2

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais