Buscar

Quais medidas devem ser adotadas para a prevenção da doença? a. Higienização das mãos com frequência, etiqueta para tosse e espirros, não utilizar...

Quais medidas devem ser adotadas para a prevenção da doença?

a. Higienização das mãos com frequência, etiqueta para tosse e espirros, não utilizar objetos de outras pessoas, uso de máscaras de tecido, evitar tocar a boca, nariz e olhos mesmo com as mãos lavadas.
b. Higienização das mãos com frequência, etiqueta para tosse e espirros, não utilizar objetos de outras pessoas, evitar aglomerações, uso de máscaras de tecido e evitar de tocar a boca, nariz e os olhos.
c. Higienização das mãos com frequência, etiqueta para tosse e espirros, não utilizar objetos de outras pessoas, manter distanciamento de 1, 5 metros entre outras pessoas.
d. Uso de sapatos fechados quando estiver em local com aglomerações e em épocas de chuva.

Essa pergunta também está no material:

pós teste
5 pág.

Educação OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta para prevenção da doença é a letra b. Higienização das mãos com frequência, etiqueta para tosse e espirros, não utilizar objetos de outras pessoas, evitar aglomerações, uso de máscaras de tecido e evitar tocar a boca, nariz e os olhos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais