Buscar

Quais são as possíveis causas do conflito entre as pessoas? a. Experiência anterior da equipe de trabalho, diferenças de formação, metas diferente...

Quais são as possíveis causas do conflito entre as pessoas?

a. Experiência anterior da equipe de trabalho, diferenças de formação, metas diferentes, diferenças em informações e percepções.
b. Motivação de uma ou ambas as parte, diferenças de estilos de trabalho, metas diferentes, diferenças em informações e percepções.
c. Experiência de frustração de uma ou ambas as parte, diferenças de personalidade, metas semelhantes, diferenças em informática e marketing e principalmente na visão do todo.
d. Experiência de frustração de uma ou ambas as parte, diferenças de personalidade, metas diferentes, diferenças em informações e percepções.

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADES CURSOS TECNICO
22 pág.

Ética nas Organizações Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A possível causa do conflito entre as pessoas pode ser: d. Experiência de frustração de uma ou ambas as partes, diferenças de personalidade, metas diferentes, diferenças em informações e percepções.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais