Buscar

Joana foi nomeada pelo juiz para realizar uma perícia contábil, na qual a União (Fazenda Nacional) estava executando a cobrança do Imposto de Renda...

Joana foi nomeada pelo juiz para realizar uma perícia contábil, na qual a União (Fazenda Nacional) estava executando a cobrança do Imposto de Renda devido de uma reclamatória trabalhista. Joana identificou o valor e verificou que o valor pago anteriormente havia sido a menor. Assinale a alternativa que identifica corretamente o papel de Joana:
B. Joana, por meio da análise dos fatos e dos cálculos, identificou o valor do Imposto de Renda a ser pago corretamente, em valores originais, atualizando os valores com juros e correções monetárias atuais, elaborando, assim, o laudo contábil.

Essa pergunta também está no material:

Exercícios - A perícia contábil na área tributária
2 pág.

Perícia Contábil Universidade do ContestadoUniversidade do Contestado

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B. Joana, por meio da análise dos fatos e dos cálculos, identificou o valor do Imposto de Renda a ser pago corretamente, em valores originais, atualizando os valores com juros e correções monetárias atuais, elaborando, assim, o laudo contábil.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais