Buscar

A crise econômica é uma situação que vem se alastrando e abrangendo todos os países do mundo. A questão econômica está interferindo diretamente na ...

A crise econômica é uma situação que vem se alastrando e abrangendo todos os países do mundo. A questão econômica está interferindo diretamente na questão social e familiar das pessoas, que fortalece a instabilidade e diminui o poder de compra da população. Sobre o desenvolvimento, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas: ( ) O desenvolvimento é a contramão das vulnerabilidades sociais, em que o sujeito é o único responsável por sua situação. ( ) O desenvolvimento refere-se apenas aos progressos econômicos de uma sociedade. ( ) O desenvolvimento está relacionado à melhora da qualidade de vida das pessoas. ( ) O desenvolvimento pode ser compreendido como o fluxo econômico real, entre o aumento da quantidade de bens e de serviços à disposição da coletividade. Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:
( ) O desenvolvimento é a contramão das vulnerabilidades sociais, em que o sujeito é o único responsável por sua situação.
( ) O desenvolvimento refere-se apenas aos progressos econômicos de uma sociedade.
( ) O desenvolvimento está relacionado à melhora da qualidade de vida das pessoas.
( ) O desenvolvimento pode ser compreendido como o fluxo econômico real, entre o aumento da quantidade de bens e de serviços à disposição da coletividade.
a) V - F - F - V.
b) F - V - V - F.
c) F - F - V - V.
d) V - V - V - F.

Essa pergunta também está no material:

Economia Política provas 1 2 3 discursiva e objetiva
17 pág.

Economia Política Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta é: c) F - F - V - V.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais