Buscar

Diante dos estudos realizados precisamos ter condições de identificar o que são INDICADORES, diante do processo da avaliação, observe a afirmativa ...

Diante dos estudos realizados precisamos ter condições de identificar o que são INDICADORES, diante do processo da avaliação, observe a afirmativa correta.

A Podemos entender indicador social como uma ferramenta inoperante, pois, a mesma não contribui de forma nenhuma para efetivação de um trabalho social concreto.
B A utilização de ferramentas de avaliação permite identificar de forma mais precisa, tanto os projetos com maior efetividade quanto aqueles capazes de gerar amplos resultados com investimentos de baixo custo.
C O indicador social pode ser utilizado como uma ferramenta de difícil acesso, que tem como objetivo burocratizar a viabilidade de projetos, programas e políticas sociais.
D Um indicador social é uma medida em geral quantitativa dotada de significado social substantivo, usado para substituir, quantificar ou operacionalizar um conceito social abstrato, de interesse teórico (para pesquisa acadêmica) ou programático (para formulação de políticas).
E Nenhuma das alternativas anteriores está correta.

Essa pergunta também está no material:

APOL 5 DE ASSESSORIA E CONSULTORIA
7 pág.

Assessoria e Consultoria em Serviço Social Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D. Um indicador social é uma medida em geral quantitativa dotada de significado social substantivo, usado para substituir, quantificar ou operacionalizar um conceito social abstrato, de interesse teórico (para pesquisa acadêmica) ou programático (para formulação de políticas).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais