Buscar

As estratégias de comunicação são muito importantes para o sucesso das organizações, que devem desenvolver formas de atuação específicas para lidar...

As estratégias de comunicação são muito importantes para o sucesso das organizações, que devem desenvolver formas de atuação específicas para lidar com as variáveis envolvidas, a começar pelo PLANEJAMENTO. Sabendo que esse planejamento deve ressaltar aspectos como a missão, a visão e os valores da empresa, assinale a alternativa em que tais aspectos estejam corretamente definidos.

a) Missão: acentua o que a empresa produz, sua previsão de conquistas futuras e como ela espera ser reconhecida. Visão: um acumulado de convicções que direcionam a trajetória da empresa. Valores: incidem nas convicções que fundamentam as escolhas e as condutas, nas organizações.
b) Missão: acentua o que a empresa produz, sua previsão de conquistas futuras e como ela espera ser reconhecida. Visão: incide nas convicções que fundamentam as escolhas e as condutas, nas organizações. Valores: um acumulado de convicções que direcionam a trajetória da empresa.
c) Missão: incide nas convicções que fundamentam as escolhas e as condutas, nas organizações. Visão: acentua o que a empresa produz, sua previsão de conquistas futuras e como ela espera ser reconhecida. Visão: um acumulado de convicções que direcionam a trajetória da empresa.
d) Missão: incide nas convicções que fundamentam as escolhas e as condutas, nas organizações. Visão: um acumulado de convicções que direcionam a trajetória da empresa. Valores: acentuam o que a empresa produz, sua previsão de conquistas futuras e como ela espera ser reconhecida.
e) Missão: um acumulado de convicções que direcionam a trajetória da empresa. Visão: acentua o que a empresa produz, sua previsão de conquistas futuras e como ela espera ser reconhecida. Valores: incidem nas convicções que fundamentam as escolhas e as condutas, nas organizações.

Essa pergunta também está no material:

100 QUESTOES COMUNICAÇÃO NAS EMPRESAS   2016
46 pág.

Comunicação Empresarial I Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as opções fornecidas, a alternativa correta é: b) Missão: acentua o que a empresa produz, sua previsão de conquistas futuras e como ela espera ser reconhecida. Visão: incide nas convicções que fundamentam as escolhas e as condutas, nas organizações. Valores: um acumulado de convicções que direcionam a trajetória da empresa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais