Buscar

De posse das informações contida no texto acima, analise as alternativas abaixo. I. A margem de segurança utiliza-se da margem de contribuição e do...

De posse das informações contida no texto acima, analise as alternativas abaixo. I. A margem de segurança utiliza-se da margem de contribuição e do ponto de equilíbrio para ser obtida. II. A margem de segurança relaciona a quantidade de produtos que ultrapassa ou que falta para chegar ao ponto de equilíbrio contábil. III. A margem de segurança é um indicador que apresenta o quanto falta para a margem de contribuição alcançar os valores para cobrir os custos e despesas fixas. Dentre as afirmativas acima, assinale a opção que apresente a(s) afirmação(ões) correta(s):
I. A margem de segurança utiliza-se da margem de contribuição e do ponto de equilíbrio para ser obtida.
II. A margem de segurança relaciona a quantidade de produtos que ultrapassa ou que falta para chegar ao ponto de equilíbrio contábil.
a. I, apenas.
b. II e III.
c. II, apenas.
d. I e II.

Essa pergunta também está no material:

Exercício de Fixação - Tema 9 contabilidade gerencial
5 pág.

Contabilidade Gerencial Centro Universitário CariocaCentro Universitário Carioca

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as alternativas: I. A margem de segurança utiliza-se da margem de contribuição e do ponto de equilíbrio para ser obtida. - Correta II. A margem de segurança relaciona a quantidade de produtos que ultrapassa ou que falta para chegar ao ponto de equilíbrio contábil. - Incorreta III. A margem de segurança é um indicador que apresenta o quanto falta para a margem de contribuição alcançar os valores para cobrir os custos e despesas fixas. - Incorreta Portanto, a opção correta é: a. I, apenas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais