Buscar

A partir das afirmativas apresentadas, assinale a correta: A. Em relação aos métodos que devem ser usados para a confirmação de contas a pagar, o ...

A partir das afirmativas apresentadas, assinale a correta:

A. Em relação aos métodos que devem ser usados para a confirmação de contas a pagar, o único fator relevante é a dimensão do exame de confirmação. Definidos os métodos usados na confirmação de contas a pagar, deve ser observada a data-base da confirmação e a extensão do exame de confirmação.
B. Todos os pedidos de confirmação devem ser recebidos. Por envolver empresas externas em relação a que está sendo examinada, alguns pedidos de confirmação não serão recebidos.
C. O exame alternativo identifica o imposto de renda a recuperar, mas depois de terminados os recursos disponíveis na tentativa de obter respostas. Por meio do exame alternativo é possível constatar as contas a pagar; contudo, ele só poderá ser realizado depois de esgotados os recursos disponíveis na tentativa de obter respostas.
D. O exame alternativo compreende, dentre outros, o teste de documentos que confirma o efeito da conta a pagar. O exame alternativo contempla o teste de documentos que comprova os reflexos da conta a pagar, assim como outros testes aplicados.
E. O exame alternativo compreende, dentre outros, o teste de documentos que confirma por parte do devedor a dívida que ele possui com a empresa. Esse teste de documentos, compreendido pelo exame alternativo, representa a comprovação por parte do credor da sua dívida com a empresa.

Essa pergunta também está no material:

Testes de auditoria, eventos e metodos de confirmação - Exercício 2022
5 pág.

Auditoria II Universidade do ContestadoUniversidade do Contestado

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmativas apresentadas, a alternativa correta é a letra D. O exame alternativo compreende, dentre outros, o teste de documentos que confirma o efeito da conta a pagar. O exame alternativo contempla o teste de documentos que comprova os reflexos da conta a pagar, assim como outros testes aplicados.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais