Buscar

A partir do momento em que o planejamento é desenvolvido de forma eficaz, as modificações são mínimas, a menos que o cenário externo dê uma guinada...

A partir do momento em que o planejamento é desenvolvido de forma eficaz, as modificações são mínimas, a menos que o cenário externo dê uma guinada e mude completamente. Para Mintzberg (2000), a estratégia pode ser moldada, sendo diferente do que foi planejada. Analise as assertivas abaixo e identifique, qual ou quais atitudes são necessárias para moldar a estratégia:
I. Moldar evoca habilidade, dedicação, perfeição por meio do domínio dos detalhes.
II. Concentrar menos no pensamento e na razão e mais no envolvimento com a estratégia.
III. Ter um sentimento de intimidade e harmonia com os materiais disponíveis, desenvolvido através de longa experiência e comprometimento.
A Apenas a I.
B Apenas a II.
C Apenas a III.
D Apenas a I e II.
E Apenas a I, II e III.

Essa pergunta também está no material:

7 pág.

Contabilidade / Ciências Contábeis Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as assertivas, as atitudes necessárias para moldar a estratégia são: I. Moldar evoca habilidade, dedicação, perfeição por meio do domínio dos detalhes. II. Concentrar menos no pensamento e na razão e mais no envolvimento com a estratégia. III. Ter um sentimento de intimidade e harmonia com os materiais disponíveis, desenvolvido através de longa experiência e comprometimento. Portanto, a alternativa correta é: E) Apenas a I, II e III.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais