Buscar

O vírus da COVID-19 pode sofrer mutação ao longo do tempo. Assinale a alternativa que apresenta variernes importantes da COVID-19.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Existem algumas variantes importantes da COVID-19 que foram identificadas em diferentes partes do mundo, como por exemplo: a) Variante Alpha: identificada inicialmente no Reino Unido, é mais transmissível do que a cepa original do vírus e pode causar sintomas mais graves. b) Variante Beta: identificada inicialmente na África do Sul, também é mais transmissível e pode ser menos suscetível à ação de alguns anticorpos. c) Variante Gamma: identificada inicialmente no Brasil, pode ser mais transmissível e também pode ser menos suscetível à ação de alguns anticorpos. d) Variante Delta: identificada inicialmente na Índia, é altamente transmissível e pode causar sintomas mais graves. É importante lembrar que a COVID-19 é uma doença nova e ainda estamos aprendendo sobre ela, incluindo suas variantes e como elas podem afetar a transmissão e a gravidade da doença.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais