Buscar

Com relação às relações de trabalho, assinale a alternativa CORRETA: A trabalho passou a ser realizado mais no interior das casas do que nas indús...

Com relação às relações de trabalho, assinale a alternativa CORRETA:

A trabalho passou a ser realizado mais no interior das casas do que nas indústrias, em consequência da globalização e novas formas de valorizar a moral do trabalhador.
B A concepção da ideia do "Homo economicus" supervalorizou a produção de riqueza, que contribui para a valorização da moral tradicional do trabalho.
C A relação do homem com o trabalho está atualmente relacionada, em sua grande com a produção industrial nas grandes cidades, o que reforça a ideia do homem operário.
D As relações de trabalho são manifestações do acúmulo de poder e riqueza dos trabalhadores, em consequência da visão econômica que se tem do trabalho voluntário.

Essa pergunta também está no material:

tópicos especais
1 pág.

Música UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) "O trabalho passou a ser realizado mais no interior das casas do que nas indústrias, em consequência da globalização e novas formas de valorizar a moral do trabalhador." Isso ocorreu devido a mudanças na economia e nas formas de trabalho, impulsionadas pela globalização e pela valorização de novos modelos de trabalho.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais