Buscar

88ª Questão: Indique quais fatores que influenciam diretamente a execução de um projeto de iluminação de interiores. a. Nível de iluminamento adequ...

88ª Questão: Indique quais fatores que influenciam diretamente a execução de um projeto de iluminação de interiores.
a. Nível de iluminamento adequado ao local, distribuição das luminárias para se obter uniformidade no iluminamento e, distância da luminária até o plano de trabalho.
b. Nível de iluminamento adequado ao local, distribuição das luminárias para se obter uniformidade no iluminamento e, a cor da carcaça da luminária.
c. A quantidade de pessoas que trabalharão no ambiente, distribuição das luminárias para se obter uniformidade no iluminamento e, distância da luminária até o plano de trabalho.
d. Nenhuma das alternativas acima.

Essa pergunta também está no material:

Prova TJSC - TJSC - 2007 - para Engenheiro Civil.pdf
38 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "a", que inclui o nível de iluminamento adequado ao local, a distribuição das luminárias para obter uniformidade no iluminamento e a distância da luminária até o plano de trabalho.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais