Buscar

Todos os profissionais precisam basear seu trabalho em um planejamento para a execução de suas responsabilidades. O assistente social, por ser um p...

Todos os profissionais precisam basear seu trabalho em um planejamento para a execução de suas responsabilidades. O assistente social, por ser um profissional multifacetado, à medida que realiza o planejamento, a formulação e a execução, além da gestão das políticas a nível público, privado e no terceiro setor, não pode estar desvinculado do emprego das estatísticas e indicadores sociais. Nesse sentido, sobre os indicadores sociais, a partir de características específicas, analise as sentenças a seguir:
I- Os indicadores sociais são elementos sociais caracterizadas pelo uso de instrumentais operacionais específicos para desenvolver o sistema geral de estatística pública.
II- Os indicadores sociais são elementos sociais caracterizados por informações detalhadas sobre grupos sociais em vulnerabilidade social.
III- Os indicadores sociais são elementos sociais caracterizadas pela união entre a teoria social e a evidência baseado na experiência dos acontecimentos.
IV- Os indicadores sociais são elementos sociais caracterizados por informações restritas, confidenciais, relacionadas a dados demográficos do país.
Agora, assinale a alternativa CORRETA:

A As sentenças II e IV estão corretas.
B As sentenças III e IV estão corretas.
C As sentenças I, II e III estão corretas.
D Somente a sentença III está correta.

Essa pergunta também está no material:

Estatística e Indicadores Sociais av I
5 pág.

Estatística e Indicadores Sociais UNIASSELVI IERGSUNIASSELVI IERGS

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as sentenças fornecidas, a alternativa correta é: B) As sentenças III e IV estão corretas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais