Buscar

Qual das alternativas NÃO representa uma atribuição do SINAES? As informações obtidas pelo SINAES são utilizadas para orientação institucional de ...

Qual das alternativas NÃO representa uma atribuição do SINAES?

As informações obtidas pelo SINAES são utilizadas para orientação institucional de estabelecimentos de ensino superior e para embasar políticas públicas.
Os dados fornecidos pelo SINAES também são úteis para a sociedade, especialmente aos estudantes, como referência quanto às condições de cursos e instituições.
O SINAES reúne informações do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE) e das avaliações institucionais e dos cursos.
O SINAES analisa as instituições, os cursos e o desempenho dos estudantes. O processo de avaliação leva em consideração aspectos como ensino, pesquisa, extensão, responsabilidade social, gestão da instituição e corpo docente.

Essa pergunta também está no material:

PROVA AV SEMINARIOS INTEGRADOS DE LINGUA INGLESA OUTUBRO 03 2020
5 pág.

Seminários Integrados em Língua Inglesa Faculdade Pitágoras de BetimFaculdade Pitágoras de Betim

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que NÃO representa uma atribuição do SINAES é: "O SINAES analisa as instituições, os cursos e o desempenho dos estudantes. O processo de avaliação leva em consideração aspectos como ensino, pesquisa, extensão, responsabilidade social, gestão da instituição e corpo docente."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais