Buscar

Considerando o texto apresentado, assinale a alternativa correta que representa a etapa do planejamento estratégico citada: A gestão estratégica co...

Considerando o texto apresentado, assinale a alternativa correta que representa a etapa do planejamento estratégico citada:
A gestão estratégica consiste na colocação em prática de tudo o que foi estipulado no planejamento estratégico para atingir os resultados empresariais de qualquer empreendimento. Este planejamento se traduz nas diferentes táticas e operações que deverão ser executadas para atingir as metas pré-fixadas. Este planejamento estratégico se divide em cinco etapas. Em determinada etapa, a gestão estratégica começa a ser implementada (ROCHA, 2018).
A Controle.
B Análise Ambiental.
C Estratégias.
D Execução.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação II - Individual empreededorismo
5 pág.

Empreendedorismo OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando o texto apresentado, a etapa do planejamento estratégico citada é a alternativa D) Execução. Nessa etapa, a gestão estratégica começa a ser implementada, colocando em prática tudo o que foi estipulado no planejamento estratégico para atingir os resultados empresariais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais